existem muitos que circulam por aí,entre a vida após a morte,a maioria fica abandonada
é sucateados,desmanchados e canibalizados,o mais inútil deles,é porque,quando o caminhão não tem
condição de rodar,aí você acha um lugar vago,dentre,campos de futebol,favelinhas,e ruas,pra abandonar e deixar durante anos de luta e esses guerreiros,mas que quando depois que o caminhão é abandonado a prefeitura manda tirar ele das ruas e levar pro ferro velho,mas tem gente por aí que comprou um caminhão e Deixa ZERO KM em garagens,mas quando vê um caminhão,uma carreta abandonada,dá um nó na garganta,dos guerreiros
pois hoje,vamos mostrar alguns dos caminhões que fizeram um enorme sucesso de vendas no brasil,
10-L-1620,Em décimo lugar temos uma longa história,se você acha que essa gama de Muriçoqueiros,
por aí você está completamente errado,estamos falando do 1620 mais conhecido por "Vintão" ou
pros mais chegados "Carrapato de Bitrem",o 1620 foi o antecessor do 1113,a famosa "Muriçoca"
a linha L da mercedes foi o que mais vendeu,quando o 1620 veio como 1418,foi porque a linha L veio em 1990,o substituto da linha 1113 de 1964,1970,1985,pelo antefato o 1620 foi considerado os melhores caminhões da mercedes
o EDC foi na verdade outro mito,o EDC,em 1996 a volvo simplesmente fez o lançamento desse caminhão,após isso,eles substituiram as bombas injetoras,pra eletrônica,então ,esse aí caiu no gosto dos fãs de volvo,e dos motoristas,pros fãs de caminhão,ele é imortal,pra todos,em 1998
lançaram o GOLD,uma série especial de ouro,a volvo fez um EDC pintado de dourado ouro,mas essa versão existe e tem uns rodando,
não podiamos deixar de fora a 1938,a 1938 é conhecida por ser outro mito pelo seu nome
essa Mula,ou,1938,foi lançada em meados de 1998,quando a mercedes continuou com a Linha L,a linha só veio com alterações na grade,em 1999,a 1938 foi a que mais vendeu,do que volvo NH12, ,scania 124,Ford cargo,e Iveco eurotech,Mas pros fãs de caminhão o LS-1938,foi muito lendário nas estradas brasileiras
considerado outro lendário cavaleiro estradeiro,esse pacotão de bicudos,a volvo estava preparando a Linha 2000,a volvo Lançou o NH em junho de 1999,com aquela grade de volvo VNL americano,
cabine de FH e outras coisas,o NH foi com certeza o marco das rodovias,brasileiras,e quando lançou,os volveiros,piraram quando o NH Lançou,não só o NH veio a versão extra pesado do FH ,o FM,ele como de costume,foi baseado no FH mas só baixinho,o FM servia pra serviços,construções,canaviais,entre outras coisas,
acham que o eurotech é um caminhão meio estranho,porque,pelo fato de ser tão quadrado
e muito top,ele é muito ,o eurotech da Iveco,foi simplesmente,um sucesso atrás do outro,entre 1999 e 2005,a iveco sempre tinha esse quadradão inclusive a iveco chegou no brasil,
em 1984 e saiu em 1985,mas eles voltaram com tudo aqui no brasil.com suas novidades
espetaculares,
05-Scania 124G,outro não poderiamos deixar de falar,estou falando da 124g a 124g Foi conhecida pelo seu gosto,foi o que mais vendeu no brasil e nos arredores europeus,mas aqui a 124 fez um estrondoso sucesso,igualzinha a 113H,e ela foi um enorme sucesso do que a 113,quando a 124 fez sucesso,ela finalmente,lançou
tem que ter frontal aqui,bom esse caminhão é Uma longa história,o FH 380 foi apenas uma coisa mais top que a volvo lançou,lançado na suécia em 1989 substituindo o seu pai,o F12,o F12,
foi o que deu o surgimento do globetrotter,e a grade quadrada,quando o FH Chegou ao brasil.em 1994,eles foram ao delírio quando lançaram o FH ,em 1998 começaram as produções do FH no brasil.
agora em chave de ouro vamos colocar alguns dos que mais fizeram tremer as estradas brasileiras,
03-Volvo NL12,mais um volvo aqui só que dessa vez foi A versão Janelão do modelo foi a que vendeu também até a produção do EDC,em 1996,o NL Janelão,foi lançado em 1993,e quando a grande,N10 foi substituida,foi aí que a volvo saiu pra frente,e quando lançaram o NL foi muitas unidades vendidas
02-LS-1935,em segundo lugar ,outra Mulinha que não podia faltar,a 1935,foi considerada a que mais vendeu pela mercedes,entre 1991 á 1998,foi aí que a 1935
como chassi preto,é na verdade uma raridade,de ver,a 1935 é vista em todos os lugares,a Mula,foi muito usada em transportadoras,até em bandas
e...pra finalizar com chave de ouro
em primeiro lugar não podiamos faltar,esse MITO DAS ESTRADAS,O REI DAS ESTRADAS,sim,A T113,quando ela lançou a 113 foi considerada um dos caminhões mais tops da história das estradas brasileiras,quando lançou a scania 113 já foi um Mito,desde quando lançou em 1991,foram mais de 100.000
unidades,vendidas,porque ela já foi um caminhão,insano,e o mais insano foi o seu motor que caiu no gosto dos motoristas,o ronco impressiona,e quando,ela ronca,essa aí foi a que mais vendeu do que F-14-0000 Da ford
Nenhum comentário:
Postar um comentário